quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NUBE ESTÁGIOS

Para quem está procurando estágios, vale a pena conferir o NUBE. O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras.
Eles possuem um atendimento baseado em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade. Além disso, o NUBE possue diversos convênios com cerca de 13,5 mil instituições de ensino de todo o Brasil. Atualmente a empresa conta com 6.800 mil empresas clientes.
Essa organização também oferece vários cursos gratuitos aos jovens como:
ADMINISTRAR O TEMPO: O curso "Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo
COMO ELABORARA UM CURRÍCULO: O curso "Como elaborar um Currículo" tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais!
TENHA SUCESSO EM PROCESSOS SELETIVOS: O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse!
GESTÃ DE CARREIRA: O curso "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.
MARKETING PESSOAL: O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso!
FALAR EM PÚBLICO: O curso "Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso.

Vale a pena conferir o site do NUBE que tem muita coisa legal por lá...
Segue o link abaixo:
https://www.nube.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário