terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lado profissional dos signos

Hoje no Blog vamos ver quais são os lados profissionais de cada signo do Zodíaco. As astrologias dos cosmos refletem através dos momentos do ano em nossas personalidades e isso reflete no nosso tipo de trabalho. Veja qual é o seu:

Áries
A energia do ariano faz com que ele goste de desafios. Como empregado, não suporta que chamem sua atenção. Por outro lado, se estiver na posição de chefe tende a ter um comportamento explosivo e não lida muito bem com a desobediência e as falhas dos subalternos. O colega de trabalho ariano age com familiaridade e sempre diz o que pensa, parecendo até ser grosseiro.

Touro
Já que esse nativo gosta muito de dinheiro, se ele não for bem remunerado, nada o fará feliz no ambiente de trabalho. O empregado desse signo é disciplinado e respeitador. O chefe taurino exige que seus funcionários dêem tudo de si. Como colega de trabalho, sabe muito bem trabalhar em equipe e apoiar seus colegas.
Gêmeos
O geminiano não suporta rotinas, nem nas tarefas do trabalho. Quando é empregado, esse nativo se mostra muito competente e não gosta de rigidez. O chefe de Gêmeos tem uma relação amigável com seus funcionários e nem sempre é muito respeitado. Sem dúvidas o geminiano é aquele colega de trabalho que faz a animação do ambiente. É entusiasmado e sabe trabalhar em equipe.
Câncer
O nativo de Câncer é calmo e tranqüilo para desenvolver qualquer tarefa. O empregado desse signo é resistente, disciplinado e sabe muito bem cumprir o seu dever. Como chefe o canceriano é compreensivo e sempre tenta resolver qualquer conflito. Se precisar contar com alguém, pode recorrer ao colega de trabalho de Câncer, pois ele estará sempre disposto a ajudar.
Leão
O leonino é ambicioso e adora ter reconhecimento profissional. Receber ordens não é para o empregado leonino, ele gosta é de reconhecimento profissional. O chefe de Leão exige muita dedicação, e pode até levar seus funcionários ao extremo cansaço. Como colegas de trabalho não gostam de ajudar os outros, mas tudo pode mudar com um simples elogio.
Virgem
Perfeccionista, o virginiano não sossega enquanto não fizer tudo o que precisa. Quando é empregado, é muito esforçado. Se estiver na posição de chefe é exigente e moderado. O colega de trabalho de Virgem adora ser útil e pode até ser sobrecarregado pelos seus companheiros.
Libra
Muito preocupado com a diplomacia, o nativo de Libra é muito sociável. Se estiver na posição de empregado, adora colaborar com todo mundo. O chefe libriano é muito justo e pouco autoritário. Como colega de trabalho, o nativo de Libra odeia diferenças, trabalha com igualdade e faz de tudo para manter a harmonia.
Escorpião
O nativo de Escorpião sabe como poucos perseguir seus objetivos no campo profissional. Quando é empregado, sabe muito bem se colocar no seu lugar e acatar as ordens. O chefe escorpiano é super autoritário. Como colega de trabalho sabe conviver bem, mas não se meta em seu caminho, pois será discussão na certa.
Sagitário
O sagitariano encara o trabalho com otimismo e é bastante competitivo e autoconfiante. Como empregado, é colaborador e trabalha melhor em grupo, por ser indisciplinado. Quando ocupa a posição de chefe é autoritário, protetor e não aceita palpites. O colega de trabalho sagitariano adora competições e faz questão de ser o que se destaca mais.
Capricórnio
Determinação e perfeccionismo são suas principais características no trabalho. O capricorniano é muito voltado para o trabalho e se dá bem em qualquer profissão. Como empregado é assíduo, metódico e não teme nenhum desafio. Quando é chefe, impõe suas vontades e gosta de ser obedecido. O colega de trabalho capricorniano não é muito sociável e aprecia a rotina.
Aquário
Criatividade e ética não faltam quando se fala em trabalho para um aquariano. O empregado de Aquário tem muita responsabilidade e não decepciona seu superior. Como chefe, é pouco tolerante com incompetência. O nativo de Aquário sabe se relacionar bem como colega de trabalho, pois gosta de colaborar e trabalhar em grupo.
Peixes
O pisciano se entrega de corpo e alma ao trabalho. Mas, quando não está satisfeito muda de emprego sem pensar duas vezes. Quando é empregado, não gosta de trabalhar sobre pressão e prefere fazer suas tarefas no seu tempo. O chefe nativo de Peixes não sabe impor muita autoridade e gosta de se relacionar com seus subalternos de uma maneira bem liberal. Como colega de trabalho, o pisciano está sempre disposto a ajudar, embora prefira aturar sozinho, por causa de sua timidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário