terça-feira, 6 de outubro de 2015

Onde posso encontrar as vagas disponíveis para estágio?

Todos nós já fomos ou seremos estagiários um dia. Mas onde procurar as oportunidades de estágio? Confira:

1- Vagas.com


Um dos sites mais famosos para se candidatar a vagas principalmente de estágio é o vagas.com. Lá, as empresas postam vagas pontuais e programas de estágio. O mais legal é que ao cadastrar seu currículo pela primeira vez, ele fica salvo para que você possa se candidatar a outras vagas com mais facilidade. Além disso, ele conta com um sistema de notificação por email de vagas recém abertas assim como oferece testes online de inglês e lógica que muitas vezes servem depois da análise do currículo, como a segunda fase dos processos.
Site: Vagas.com

2- Wall Jobs


Outro canal que funciona mais ou menos do mesmo jeito que o Vagas.com é o  Wall Jobs. Sua particularidade é que as empresas ou até mesmo pessoas físicas postam as vagas em um local sem burocracias e o candidato normalmente manda seu currículo para o email indicado na descrição da vaga. A ideia é  mesmo ser um "mural" de oportunidades profissionais mas eletrônico.
Site: Site: Wall Jobs


3- Exame.com e suas matérias sobre estágio

A revista exame dedica uma sessão só com assuntos de estágio, sempre atualizados e condizentes ao momento do mercado e das empresas. Vale a pena conferir.
Site: Exame Estágios 




Gostaram? Aguarde o nosso próximo post com mais dicas de onde encontrar estágio/emprego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário